8 de julho de 2014

O VERGONHOSO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

TUMULTO E BRIGAS

Tumulto e brigas nos shoppings Manaíra, em João Pessoa, e Partage, em Campina Grande, marcaram o fim da partida em que o Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha pela semi-final da Copa do Mundo, na tarde desta terça-feira (8). No Shopping Manaíra, pelo menos três pessoas ficaram feridas, conforme informou o Corpo de Bobeiros. De acordo com a Polícia Militar, as confusões aconteceram nas áreas de praças de alimentação dos shoppings, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado o início da confusão. As lojas estavam fechadas.

DILMA TRISTE

A presidente Dilma Rousseff afirmou pelo Twitter, logo após a goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, que, "assim como todos os brasileiros está "muito, muito triste" com a derrota. "Sinto imensamente por todos nós. torcedores, e pelos nossos jogadores", escreveu a presidente. Nesta segunda (7), a presidente disse em conversa com internautas pelo Facebook que estará no estádio do Maracanã no domingo para entregar a taça à seleção campeã da Copa do Mundo.

CLIMA DE REVOLTA

A empolgação da torcida nos primeiros minutos de jogo logo se transformou em silêncio após o primeiro gol da Alemanha virou tristeza revolta à medida que a seleção europeia ampliava o placar. O jogo terminou em 7 a 1 para a Alemanha, que chegou à final da Copa. O adversário da Alemanha na disputa pelo título do Mundial será conhecido nesta quarta, no confronto entre Argentina e Holanda.

FELIPÃO DIZ: A CULPA É MINHA

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, assumiu nesta terça-feira a responsabilidade pela goleada de 7 x 1 sofrida pela equipe diante da Alemanha, resultado que tirou do Brasil a chance de conquistar o hexacampeonato mundial em casa. "O resultado e quem foi o responsável sou eu", disse o técnico em entrevista coletiva após a derrota na semifinal da Copa do Mundo no Mineirão, em Belo Horizonte. Felipão não quis comentar se permanecerá no cargo após a partida de sábado, quando o Brasil vai disputar o terceiro lugar na Copa contra o derrotado do duelo entre Holanda e Argentina.

MAIOR VEXAME

No dia em que deveria se mostrar credenciar definitivamente ao hexacampeonato, a Seleção Brasileira brindou o País com seu maior vexame na história das Copas do Mundo. Jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe de Luiz Felipe Scolari levou cinco gols em 29 minutos e acabou humilhada pela Alemanha, que por fim venceu por 7 a 1. Nunca antes o Brasil foi tão surrado em uma Copa do Mundo, com direito a aplausos e “olé”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)