MUDANÇAS NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE COARI


Novo Secretário de Saúde do Município de Coari: Waldir de Melo Peres.
Na manhã deste domingo (13), tomou posse como Secretário de Saúde do Município de Coari Waldir de Melo Peres. A solenidade de posse aconteceu no Hospital Regional de Coari e a mudança ainda faz parte da reforma administrativa, realizada pelo prefeito Igson Monteiro, que está colocando em prática mudanças no primeiro e segundo escalão da Prefeitura de Coari. “Com a mudança de secretário, toda a estrutura administrativa da Secretaria de Saúde também muda, desde as gerências até mesmo a coordenação da atenção básica” – informou o novo secretário.

O objetivo da mudança, segundo o prefeito de Coari é corrigir os problemas que vinham complicando o bom funcionamento do sistema de saúde, e que precisam de uma resposta para população que clamava por melhorias. “A Secretaria de Saúde, segundo minha visão, era uma secretaria que não devia dar problema de reclamações” – afirmou o prefeito Igson Monteiro, para os funcionários na solenidade de posse” – pelo fato de ser uma secretaria que tem recurso próprio, cujo secretário é o ordenador de despesas sendo que a prefeitura também entra com uma contrapartida, assim com recursos próprios a gestão do secretário fica facilitada”. Com isso o prefeito concluiu que apesar dos problemas que surgiram, a partir de agora, com a mudança administrativa efetuada, o novo secretário tem todo o potencial administrativo para alcançar as metas de melhorias no serviço de saúde pública no município.

Prefeito Igson Monteiro, fala aos servidores da saúde, por ocasião da mudança do secretário de saúde.
Presente na solenidade, o vereador Robério Queiróz afirmou que as mudanças que estão acontecendo no município são importantes, segundo ele o prefeito Igson Monteiro tem sido extremamente competente e inteligente em promover essa reforma administrativa: “ele tem convocado pessoas capacitadas pra atuar nessas áreas da administração pública e não tenho dúvida que a partir de agora a máquina administrativa vai funcionar com maior dinamismo” – afirmou o vereador. O vereador Gerbesson Alves também vê como positiva a reforma administrativa que está acontecendo em Coari: “Essa nova fase da prefeitura só vem engrandecer o trabalho da administração municipal. É uma demonstração de preocupação com um município melhor, sentimento que os vereadores compartilham” – disse Gerbesson Alves. Segundo ele, a Câmara Municipal tem levado ao prefeito as reivindicações da população, sejam problemas ou dificuldades nas diversas áreas e o prefeito tem atendido com muita determinação as reivindicações populares, inclusive dentro da reforma administrativa.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato