22 de julho de 2014

LOCUTORES DE COARI SE PREPARAM PARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Locutores da esquerda para direita: Jaime Moreira, Daniel Maciel, Gaguinho, Frank, Aldemir, Flávio Oliveira, Byron Wilson, Palmeirão e o Jornalista Eledilson Colares. 

Uma reunião com os locutores aconteceu na Coari na Secretaria de Comunicação, marcou o início de um planejamento de organização de classe, voltado para os profissionais da área. A reunião aconteceu na última quinta-feira (17) e locutores das diversas emissoras participaram com contribuições, opiniões e idéias de como melhorar, ampliar e dar maior alcance ao trabalho dos profissionais. Todos são personagens muito conhecidos, na cidade e alguns já trabalham no rádio há décadas.

A reunião também foi uma troca de experiência entre os locutores mais antigos e novatos. Um dos assuntos abordados com muita enfase foi a necessidade de organizar a categoria em uma entidade de classe para fortalecer o a atuação profissional no município: a sugestão partiu do Secretário de Comunicação Daniel Maciel e foi bem recebida pelos locutores. Outra decisão importante tomada na reunião foi o planejamento para a realização de um evento para registrar o trabalho dos atuais e dos antigos locutores de Coari, assim como um memorial da história do rádio no município, através de uma programação que resgate toda a importância dos trabalhadores da área em Coari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.