José Melo faz caminhada no bairro da Compensa


Uma caminhada pelo bairro da Compensa II, zona centro-oeste de Manaus, marcou a agenda política do governador José Melo (Pros), candidato à reeleição para o Governo do Amazonas, nesta quarta-feira, dia 23 de julho. O candidato da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’, escolheu o fim da tarde para fazer o corpo a corpo com os moradores de um dos bairros mais tradicionais da capital.

Ao lado de Henrique Oliveira, o candidato a vice-governador na sua chapa, José Melo percorreu diversas ruas do bairro. É a terceira caminhada feita pelo candidato do Pros, desde o anúncio da candidatura no final de junho. Até então, José Melo vinha optando pelo final de semana para o corpo a corpo com a população, apresentar sua candidatura e ouvir os moradores.

Na caminhada na Compensa II, a recepção foi calorosa ao nome dos candidatos. Mais de quinze ruas foram percorridas. Donas de casa, taxistas e comerciantes abraçaram Melo e Henrique e revelaram a torcida pela vitória dos dois nas urnas. Por onde passavam recebiam acenos carinhosos dos moradores, que gritavam o nome do ‘professor José Melo’ e do ‘cabeção’, um apelido de Henrique Oliveira. O candidato ao cargo de deputado estadual, Henrique Oliveira Filho (SD), também participou da ação.

A comerciante Marly Machado, 31, disse que em sua casa o voto é certo em José Melo. “Eles fizeram muita casa e isso tem que continuar porque muita gente não tem onde morar e precisa”, defendeu a moradora da Rua São Pedro, uma das mais movimentadas da área comercial da Compensa.

Segundo Melo, em Manaus, ele e Henrique Oliveira vão cruzar as ruas para ouvir a população e apresentar suas propostas de governo. À noite, José Melo prosseguiu sua agenda política e teve uma reunião com líderes operários da construção civil de Manaus.

A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ reúne 16 partidos políticos, com 325 candidatos ao cargo de deputado estadual e 24 para deputado federal. O ex-governador Omar Aziz (PSD) é o candidato ao senado pela chapa. O grupo é formado pelo PROS, PSD, SDD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

Fotos: Valdo Leão

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato