25 de julho de 2014

Eduardo Braga é recebido com entusiasmo pela população de Benjamin Constant


Uma grande salva de fogos e gritos de “Hey, hey, hey, pra governador: Eduardo, por favor”, marcaram a recepção do povo de Benjamin Constant ao senador e candidato ao Governo do Amazonas Eduardo Braga. Eduardo Braga visitou a cidade nesta quinta-feira (24) na viagem que está realizando às cidades da calha do Alto Solimões. Braga foi acompanhado pela candidata a vice-governadora Rebecca Garcia, pelo candidato ao senado Francisco Praciano e por diversos candidatos a deputado estadual e federal.

As histórias de perseguições a funcionários públicos do Governo do Estado se repetiram na cidade. “Quero agradecer a cada um e cada uma que veio aqui para nos receber porque eu sei que muitos estão sendo ameaçados. Estão sendo perseguidos. Ninguém pode impedir, na democracia, que o povo exerça seu direito”, afirmou Eduardo Braga.

A situação em que se encontra Benjamin Constant também foi motivo de crítica do candidato da coligação “Renovação e Experiência” ao governo. “Ver a cidade de Benjamin esburacada, com as ruas destruídas me entristece. Desde que eu saí do governo, não foi colocado um centímetro de asfalto. O povo não pode continuar sofrendo e sendo enganado do mesmo jeito”, disse.

A visão diferenciada da mulher foi lembrada por Rebecca Garcia, que exemplificou com sua atuação no Congresso Nacional. “Tem dois Projetos de Lei que, quando eu apresentei, falaram: ‘isso é coisa de mulher’. Um é o do câncer de mama. A partir desse projeto, todas as mulheres que forem retirar a mama, o governo é obrigado, na mesma cirurgia, a colocar a prótese. O outro é relacionado ao idoso. Eles tinham que se deslocar para fazer qualquer recadastramento. Agora, o órgão é obrigado a ir à casa do idoso ou ao hospital”, afirmou.

Lembrando sua trajetória de luta histórica em favor dos estudantes, da meia-passagem e dos mais jovens, Praciano afirmou que acrescentou algumas outras lutas ao longo do tempo. “Uma delas é a pauta da água. Apenas 34% das cidades da Amazônia têm água encanada e 84% não têm saneamento. Quero brigar por essa pauta”, declarou o candidato ao senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)