2 de julho de 2014

DILMA, A COPA E KASSAB

Dilma cresce

Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quarta-feira (2) pelo site do jornal "Folha de S.Paulo" indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 38% das intenções de voto. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece com 20% das intenções de voto e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 9%.O quarto colocado, pastor Everaldo (PSC), se manteve com 4% das intenções de voto, mesmo índice da pesquisa de junho.


A COPA AJUDOU DILMA


Tudo indica que a alegria do torcedor brasileiro com a Copa acabou por ajudar a campanha da reeleição da presidente Dilma Rousseff. Segundo pesquisa Datafolha, Dilma cresceu quatro pontos porcentuais em um mês  subiu de 34% para 38% das intenções de votos, mesmo com problemas na economia, como menores taxas de emprego registradas em maio e queda no chamado Índice Nacional de Expectativa do Consumidor, que avalia a expectativa do brasileiro em relação ao desempenho da economia.

Sem gana


A entrada de José Serra na disputa pelo Senado embrulhou a turma do PMDB ligada a Paulo Skaf.Gilberto Kassab não surpreenderá ninguém, caso resolva abandonar o barco.
A sensação entre os peemedebistas é que, se por acaso insistir em manter a candidatura ao Senado, Kassab vai tirar o pé na corrida para evitar um embate severo com seu padrinho político



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.