DILMA, A COPA E KASSAB

Dilma cresce

Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quarta-feira (2) pelo site do jornal "Folha de S.Paulo" indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 38% das intenções de voto. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece com 20% das intenções de voto e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 9%.O quarto colocado, pastor Everaldo (PSC), se manteve com 4% das intenções de voto, mesmo índice da pesquisa de junho.


A COPA AJUDOU DILMA


Tudo indica que a alegria do torcedor brasileiro com a Copa acabou por ajudar a campanha da reeleição da presidente Dilma Rousseff. Segundo pesquisa Datafolha, Dilma cresceu quatro pontos porcentuais em um mês  subiu de 34% para 38% das intenções de votos, mesmo com problemas na economia, como menores taxas de emprego registradas em maio e queda no chamado Índice Nacional de Expectativa do Consumidor, que avalia a expectativa do brasileiro em relação ao desempenho da economia.

Sem gana


A entrada de José Serra na disputa pelo Senado embrulhou a turma do PMDB ligada a Paulo Skaf.Gilberto Kassab não surpreenderá ninguém, caso resolva abandonar o barco.
A sensação entre os peemedebistas é que, se por acaso insistir em manter a candidatura ao Senado, Kassab vai tirar o pé na corrida para evitar um embate severo com seu padrinho político



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato