5 de julho de 2014

DESDOBRAMENTOS DO CASO NEYMAR

Enfermeira demitida.

Após dar risada de Neymar em vídeo, enfermeira é demitida de Hospital em Fortaleza. Funcionária fez gravação do atacante em cima da maca e fez sinal de ‘v’ com os dedos.a administração do hospital afirmou que a demissão da funcionária foi justificada por "exposição de paciente". O jogador esteve por 40 minutos no Hospital São Carlos. Depois disso, ele seguiu para o aeroporto, onde embarcou com a seleção para a Granja Comary.

O sonho não acabou

Neymar falou em vídeo: "Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça — disse o craque, conforme nota da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vizinhos

Dezenas de pessoas esperaram Neymar chegar em sua residência, na praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral paulista. Os vizinhos aguardaram o craque com câmeras na mão e camisas do Brasil para mostrar seu apoio ao atacante que sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar e está fora da Copa.

Comoção em Barcelona

Não foi só no Brasil que a repercussão da lesão de Neymar causou tristeza aos torcedores. Em Barcelona, o clima de comoção também esteve presente. Neymar ficará ausente dos gramados de quatro a seis semanas, o suficiente para tirar o astro da Copa do Mundo e também pode prejudicaro futuro dele no clube catalão

O pior já passou.

E agora Brasil, sem Neymar? Vilson Ribeiro de Andrade chefe da delegação brasileira na Copa 2014 garante que o pior já passou. O susto e a consternação pela saída do craque da Copa podem virar energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.