DESDOBRAMENTOS DO CASO NEYMAR

Enfermeira demitida.

Após dar risada de Neymar em vídeo, enfermeira é demitida de Hospital em Fortaleza. Funcionária fez gravação do atacante em cima da maca e fez sinal de ‘v’ com os dedos.a administração do hospital afirmou que a demissão da funcionária foi justificada por "exposição de paciente". O jogador esteve por 40 minutos no Hospital São Carlos. Depois disso, ele seguiu para o aeroporto, onde embarcou com a seleção para a Granja Comary.

O sonho não acabou

Neymar falou em vídeo: "Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça — disse o craque, conforme nota da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vizinhos

Dezenas de pessoas esperaram Neymar chegar em sua residência, na praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral paulista. Os vizinhos aguardaram o craque com câmeras na mão e camisas do Brasil para mostrar seu apoio ao atacante que sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar e está fora da Copa.

Comoção em Barcelona

Não foi só no Brasil que a repercussão da lesão de Neymar causou tristeza aos torcedores. Em Barcelona, o clima de comoção também esteve presente. Neymar ficará ausente dos gramados de quatro a seis semanas, o suficiente para tirar o astro da Copa do Mundo e também pode prejudicaro futuro dele no clube catalão

O pior já passou.

E agora Brasil, sem Neymar? Vilson Ribeiro de Andrade chefe da delegação brasileira na Copa 2014 garante que o pior já passou. O susto e a consternação pela saída do craque da Copa podem virar energia.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato