BRASIL E ALEMANHA DECIDEM SEMIFINAL

'
Brasil e Alemanha

Na próxima terça-feira, às 17h, Brasil e Alemanha duelarão por uma vaga na grande decisão do Mundial. Será a partida mais importante da história do estádio erguido 48 anos atrás. De um lado, a Seleção Brasileira, detentora do maior número de títulos mundiais - cinco. De outro, a camisa pesada do selecionado germânico, tricampeão e recordista em semifinais – 13 em 18 participações.

Zagueiros decidiram

A seleção brasileira voltou a passar sufoco, mas deu o aguardado quinto passo em busca de chegar à final da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, depois de uma atuação convincente no primeiro tempo, justificando o canto de "o campeão voltou", o Brasil levou pressão na etapa final, especialmente nos últimos minutos, mas venceu a Colômbia por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza. O triunfo veio graças a gols dos dois zagueiros: Thiago Silva e David Luiz. James Rodríguez, de pênalti, descontou. Agora é a Alemanha, três vezes campeã, que estará no caminho do Brasil.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato