"Vamos deixar de ser 'Governo' para ser 'O Governo", disse Rotta sobre o anúncio de que em 2018 o PMDB terá candidatura própria á Presidência da República

Em Destaque
Por -
0
O deputado estadual Marcos Rotta, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), participou hoje (10) em Brasília, da Convenção Nacional do Partido, onde quase 60% dos convencionados votaram pela continuidade da chapa da presidente e do vice-presidente do Brasil, Dilma Roussef e Michel Temer.

Além da presidente da república e do vice, estiveram presentes o presidente nacional peemedebista, Valdir Raupp (RO), governadores, vice-governadores e deputados afiliados ao PMDB em todo o Brasil.   

O deputado Marcos Rotta destacou a participação da presidente Dilma na convenção peemedebista. Dilma Rousseff falou sobre a importância do papel do PMDB no governo e a atuação como o maior partido do Brasil.
"A presença da presidente Dilma na convenção ratifica o nosso compromisso com o governo. É uma honra para nós, ouvir da presidente os agradecimentos pela parceria do PMDB. Dilma reforçou a informação de que tem um grande carinho e uma dívida com o PMDB pelo apoio prestado e disse ainda, que o governo federal terá sempre uma atenção especial com o Amazonas na liberação de recursos.
Rotta afirmou ainda que em 2018 o PMDB terá candidatura própria á presidência da república
" Agora, vamos deixar de 'Ser Governo' e vamos 'Ser O Governo", completou o parlamentar.
Zona Franca no Senado

Ainda nesta terça-feira (10), o  Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB)  fez  a leitura da Proposta de Emenda á Constituição (PEC) que prorroga a Zona Franca de Manaus por mais 50 anos. Agora segue a tramitação para a Comissão de Constituição Justiça e Cidadania(CCJ) e, em breve, ganhará regime de urgência.

"É uma ótima notícia ao Amazonas e aos amazonenses. É a certeza de que teremos mais  50 anos de incentivos, de geração de emprego e renda e de atrativos para a instalação de novas empresas no Polo Industrial de Manaus. Um modelo que deu certo para o Brasil e , deve ser preservado, porque gera mais de 120 mil empregos", finalizou Rotta.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)