Torcedores morrem em decorrencia da Copa de Futebol



Um torcedor brasileiro não suportou o sofrimento do jogo de ontem contra o Chile. O carioca Jairo de Oliveira, 69, teve um infarto em pleno Mineirão, ainda durante a prorrogação. Ele teve um primeiro atendimento no ambulatório do estádio, foi transferido às pressas para um hospital particular conveniado com a Fifa, mas acabou falecendo por volta das 17h45. Oliveira, que tinha histórico de hipertensão e diabete, foi o terceiro caso de morte diretamente ligada à Copa 2014.

Dia 18 de junho outro torcedor morreu em Bruxelas, na Bélgica, na comemoração da vitória de sua seleção sobre a Argélia. Ele havia escalado uma estátua no edifício da Bolsa de Valores, tradicional ponto de encontro de torcedores na capital belga, de onde sofreu uma forte queda. As informações são do jornal "La Dernière Heure".
Na China, um jovem de 25 anos morreu após várias noites de privação de sono,segundo a agência de notícias Xinhua. Devido à diferença no fuso horário, os torcedores chineses acabam passando noites em claro para acompanhar os jogos ao vivo. Segundo médicos do Hospital Popular Xiangcheng, o homem teve uma síncope no final do jogo entre Holanda e Espanha, causada pelo fato de ter permanecido acordado desde a abertura da competição.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato