PC do B firma aliança com PMDB

Em Destaque
Por -
0
O PC do B confirmou na manhã deste domingo (1 de junho) a aliança com o PMDB, em votação secreta vencida por unanimidade.

O PMDB do senador Eduardo Braga, pré-candidato ao governo, fechou com o PC do B, da senadora Vanessa Grazziotin, sob os gritos de um grande público, que empolgado com a união, bradava: "Vai ter Copa, vai ter tudo. Só não vai ter segundo turno!".

A candidatura de Braga já conta com o apoio oficial do PT, PTB, PRB e PPL, podendo, ainda, firmar com o PDT, do ex-governador Amazonino Mendes. Se essa parceria se concretizar, virão também o PV, PRTB e PTC. Por último, o senador poderá contar com o Solidariedade (SD), comandado pelo deputado federal Henrique Oliveira.

Apesar do grupo político do atual governador José Melo (Prros) e do ex-governador Omar Aziz (PSD), fazer um esforço para divulgar que Braga estava isolado, os fatos são bem ao contrário. Ao que parece, as eleições serão decididas no primeiro turno.

O principal opositor de Braga na disputa, o governador José Melo, conta com o apoio do PSD, DEM, PTN, PSC, PSL e PRP.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)