MORADORES DE COARI PREPARAM RUAS PARA TORCER PELO BRASIL

Em Destaque
Por -
0

As ruas de Coari revelam o sentimento dos coarienses em torcer com muita fé e alegria para a seleção brasileira na copa do mundo da FIFA. A torcida pelo hexacampeonato ganha vida nos sorrisos dos coarienses que se preparam ornamentando as ruas da cidade em clima de paz e alegria. A ornamentação acontece em todos os bairros e os coarienses nutrem o sentimento de brasilidade que ocorre em todo o território nacional: é hora e momento de torcer pela nossa seleção.

Uma das ruas que está sendo ornamentada pelos moradores é a Rua Coronel Gaudêncio, no Bairro Taua-Mirim está sendo ornamentada pelos moradores, que estão caprichando nas cores verde e amarela. Angélica Ferreira, moradora da rua, informou ao Blog Em Destaque que a torcida é grande e que se o Brasil for hexa, a festa vai ser maior ainda na rua.






Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)