EM COARI: SEMANA DO MEIO AMBIENTE ENCERRADA COM EXPOSIÇÃO DE ESCULTOR TECNOLÓGICO

Em Destaque
Por -
0

O artista coariense Dezinal é conhecido no Amazonas como o escultor tecnológico, pelos trabalhos artesanais que faz com restos de peças de computador e celulares, e trouxe aos coarienses a exposição com os trabalhos que faz. A exposição encantou a todos que participaram do encerramento da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria do Meio Ambiente do Município de Coari no Auditório Silvério José Nery.

Após uma semana de palestras de conscientização nas escolas municipais e de ações práticas como plantação de mudas de árvores frutíferas, a semana do meio ambiente foi encerrada com uma grande palestra no auditório José Silvério Nery, onde tanto o artista coariense Denizal, quanto o Secretário de Meio Ambiente de Coari, Miquéas Moriz falaram sobre a importância de um trabalho diferenciado com resíduos sólidos, lixo tecnológico despertando para uma consciência ambiental. 






Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)