Header Ads

EM COARI, COMITÊ GESTOR DO SELO UNICEF PROMOVE FORUM


Desde o dia 3 de junho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Núcleo Gestor do Selo UNICEF em Coari,  vem realizando palestras e debates em um fórum especial para tratar sobre políticas sociais voltadas para os direitos das crianças e adolescentes. Os debates aconteceram em diversos bairros da cidade e contaram com a participação de entidades envolvidas na aplicação das políticas públicas e comunidade.

Em Coari as ações do selo UNICEF são promovidas pelas Secretaria e Desenvolvimento Social através de um núcleo gestor coordenado pela psicologa Margarida Rocha, que exerce a função de articuladora. O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade. A iniciativa vem contribuindo para que o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) relacionados à população de até 17 anos, reduza as disparidades regionais e avance na universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Palestras sobre políticas públicas para jovens e adolescentes.

Margarida Rocha, articuladora do Selo UNICEF em Coari

Nenhum comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Tecnologia do Blogger.