EM COARI ALUNOS PLANTAM ÁRVORES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE

Em Destaque
Por -
0
A programação promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente vai deixar estacionamento do Centro Cultural arborizado.

Centro Cultural sendo arborizado por estudantes. Foto: Ferdinando Sposina.


Centenas de estudantes, motivados pela consciência ambiental, participaram de uma ação que vai deixar o estacionamento do Centro Cultural Carlos Braga em Coari, muito mais bonito e arborizado. Em uma ação proposta pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, foram plantadas 36 mudas de árvores frutíferas. A programação faz parte da Semana do Meio Ambiente que teve um cronograma de palestras realizadas nas escolas de rede municipal e estadual de ensino.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente Miqueas Moriz informou que o alcance das palestras foi satisfatório e que a grande participação de estudantes mostra o envolvimento pela questão ambiental que as palestras motivaram nas escolas. No dia 5, dia do meio ambiente, será realizado um evento no Auditório Silvério José Nery para  abordar outras questões referentes ao reaproveitamento de papéis e reciclagem de resíduos sólidos.

VEJA MAIS IMAGENS: 








Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)