CURSOS DO PRONATEC INCENTIVAM A PROFISSIONALIZAÇÃO EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Animados,os alunos do Curso de Horticultor, dezenas de alunos chegam à Vila Lourenço, Próximo ao Aeroporto de Coari para participarem de mais um dia de aula. Além do conhecimento oriundo do curso, os alunos recebem também uniforme, material didático e apoio para o desenvolvimento do curso que tem duração de 40 dias. A agricultura familiar, a horticultura e o empreendedorismo são ensinados com toda a dedicação e absorvidos por igual empenho pelos alunos que ao final do curso receberão um certificado reconhecido nacionalmente, tudo isso gratuitamente. 

CURSOS EM ANDAMENTO EM COARI

Para ter ideia das grandes oportunidades que o conhecimento está gerando em Coari, esta semana foram abertas inscrições para novas turmas dos cursos de Programador de Sistemas, Manicure e Pedicure, Recepcionista de Saúde, Auxiliar de Secretaria de Escola e curso de Confeiteiro. 

Outros cursos já estão em andamento em Coari, com 02 turmas de Bombeiro Civil; 01 turma Programador de Sistemas; 01 turma de Programador Web; 01 turma de Maquiador Cênico; 01 turma de Manicure; 01 turma de Confeiteiro; 01 turma de Operador de Caixa; 01 turma de Balconista de Farmácia; 01 turma de Soldador; 01 turma de Garçon; 01 turma de Hortcultor. Os alunos ja estão devidamente matriculados e estudando e fizeram sua matrícula no Centro de Referência de Assistência Social, entidade vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Social.

PRONATEC

O Pronatec tem como objetivo democratizar a educação profissional e técnica, através do aumento do número de vagas, ampliação de instituições pelo país e bolsa de estudos aos interessados. Uma excelente oportunidade para iniciar a carreira no mercado de trabalho, o Pronatec visa o seu crescimento profissional.




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)