CAMPEONATO DE VOLEI EM COARI, REALIZADO COM SUCESSO



Final de semana esportivo na terra do petróleo e do gás natural. Na noite do último sábado dia 14/06/2014 no Ginásio Geraldo Granjeiro, foram realizadas as partidas finais do Campeonato Coariense de Voleibol Masculino e Feminino. No feminino, a equipe do Arco-íris II venceu Garotas do Vale por 3 sets 0 ficando com o terceiro lugar e na grande final Arco-íris se consagrou campeã venceu o C.E.C pelo placa de 3 sets a 0.

Masculino

No masculino na disputa de terceiro lugar Arco-íris venceu Igrejinha por 3 sets a 0 ficando na terceira posição, na grande final um jogão entre C.E.C e Claro Tv mas o grande Campeão de 2014 foi a Equipe do C.E.C que venceu por 3 sets a 0.

Os melhores

A melhor jogadora do campeonato: Mônica Passos da Equipe Arco-íris e o melhor Jogador do campeonato: Luiz Carlos da Equipe C.E.C.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato