Braga visita Guajará, na fronteira com o Acre

Em Destaque
Por -
0

Em visita à cidade de Guajará para a realização de mais uma edição do projeto "O PMDB ouve você", na manhã desta sexta-feira (20), o senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) lembrou de quando conheceu pela primeira vez aquela região da calha do rio Juruá que faz fronteira com o Acre.

 "Conheço Guajará desde 1985, quando fui candidato a deputado estadual pela primeira vez e o Amazonino (Mendes) foi candidato a governador pela primeira vez. Eu vim na comitiva do Amazonino", lembrou o senador.

Eduardo Braga afirmou que conheceu a região da maneira mais eficiente para se conhecer verdadeiramente um povo que vive às margens de um rio. "Descemos de barco o Juruá. Naquela época, tive a oportunidade de conhecer de verdade o rio Juruá e as pessoas que moram às margens dele. Íamos parando nas comunidades", contou à plateia.

Após assistir à apresentação de um grupo de senhoras da terceira idade e de uma performance de dança de um grupo de adolescentes, o senador ouviu atentamente as demandas das lideranças da comunidade. Melhorias para as comunidades que moram nos ramais e estradas vicinais, reativação da fábrica de gelo para atender aos pescadores, regularização fundiária das terras de produtores rurais do município e mais atenção à agricultura familiar foram algumas das reivindicações ouvidas pelo senador.

Não faltaram também algumas boas notícias para a população de Guajará.
"Consegui com a presidenta Dilma, aqui para o município, R$ 6 milhões para o asfaltamento do que  falta em Guajará. O dinheiro já está na Caixa e a licitação está sendo feita", disse Braga, afirmando que vai fiscalizar a realização das obras. "O prefeito vai ter que dar conta de asfaltar a cidade. Porque a Dilma vai me cobrar e eu vou cobrar ele. Vou voltar aqui para ver", garantiu. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)