BANDA LIDERADA POR COARIENSE APOSTA NO ROCK PARA CONQUISTAR ADORADORES

Em Destaque
Por -
0
Vieira, um coariense de 33 anos de idade, lidera uma banda que tem dois anos de formação e que aposta em um ritmo diferenciado no meio gospel para levar as pessoas a adoração a Deus. Com uma agenda firme na capital amazonense, a Banda JC Seven se apresenta em igrejas e eventos em Manaus e nas cidades do interior, levando a Palavra de Deus em ritmo de rock e adoração. O Blog Em Destaque conversou com o líder da banda que conta um pouco sobre o trabalho.

Blog em Destaque: Como surgiu a Banda?
JC Seven: Surgiu primeiro o sonho que começou literalmente no quintal de casa depois tive que correr atrás das oportunidade, então a banda me viu cantando com minha esposa em uma apresentação que fizemos, e eles me procuraram e fizemos uma aliança de compromisso para a formação da Banda JC Seven.

Blog em Destaque: Qual a proposta musical da banda? É rock gospel?
JC Seven: Sim é rock e adoração, nós atraímos os dos público.

Blog em Destaque: E o estilo da banda tem sido bem aceito nas igrejas ou vocês tocam mais em eventos?
JC Seven: Hoje temos um público bem elevado estamos bem solicitado tanto em Manaus e também nas cidades do interior. Hoje não só cantamos mais pregamos a palavras da vida. Mais o maior numero é  nas igrejas.Tocamos os dois igrejas e também eventos

Blog em Destaque:. Quem são os integrantes da Banda?
JC Seven: Começando pelo batera, Israel Sousa, teclado Israel Silva, guitarra Stanley Cruz e bass Filipe Lecler. Vocal Kayla Franco e Vieira Jcseven.

Blog em Destaque: Qual a música que tá fazendo maior sucesso?
JC Seven: Na verdade são três que estão bem tocadas nos rádios e também pedidas no repertorio: Lembranças de Amor, Deserto e Força da Fé.

Blog em Destaque: Alguma experiência marcante no ministério?
JC Seven: Sim agente é uma referencia em Manaus passamos por muita lutas e a maior experiência com os grandes levitas nacionais e internacionais como PUD e outros, assim quando me encontrei com uns dos cara que sempre admirei o trabalho quando estive com OFICINA G3. Foi marcante são homens de Deus.

É isso aí pessoal, essa é a banda JC Seven. Quem quiser agendar apresentações é só entrar em contato pelos telefones 92 9257-1748, 92 571748 e 81809092.







Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)