Temer anuncia que é pré-candidato a vice de Dilma

O vice-presidente da República Michel Temer
(Foto: Márcio de Campos/EPTV)


O vice-presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta quarta-feira (14) que será pré-candidato à reeleição na chapa da presidente Dilma Rousseff com o apoio de seu partido, o PMDB. Ele deu a declaração após reunião com a comissão executiva da sigla, deputados federais, senadores e dirigentes de diretórios estaduais para discutir a manutenção da aliança com o PT.

A reunião foi convocada para tentar acalmar os ânimos dos peemedebistas, irritados com divergências para fechar alianças com o PT nos estados. Segundo informou o Blog do Camarotti, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou na noite de terça com Temer e outros integrantes da legenda para saber se haverá apoio formal à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Michel Temer disse que “até” se surpreendeu com o apoio declarado pelos correligionários. “Lá, a grande maioria e a manifestação de vários líderes do PMDB foi de apoio, dizendo que não há outra solução, que nós tínhamos que fazer isso: que nós temos que apoiar a candidatura do vice-presidente. Isso foi uma quase, eu diria, unanimidade”, afirmou.

Ele disse que esperava uma “contestação mais animada”, mas que, ao final, houve apenas “vozes isoladas”.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato