Sesc AM promove o Projeto Dramaturgia, nesta sexta-feira, na livraria Valer

Em Destaque
Por -
0

Nesta sexta-feira, às 18:30h, na livraria Valer será feito o lançamento das obras "A Estética de Boal - Odisseia Pelos Sentidos" e "Nada Mais do Que Isso", ambos os livros do escritor Fávio Sanctum, doutor em artes cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

O evento faz parte do Projeto Dramaturgia do Sesc. Além deste lançamento, acontecerão as leituras dramáticas dos textos, "Eles Não Usam Blacktie" de Gianfresco Guarniere e "Revolução da América do Sul" de Augusto Boal.

A Livraria Valer fica localizada na rua Ramos Ferreira, 1195, no Centro.

Em relação aos livros, "Nada mais do que isso" é um romance da descoberta do amor e do sexo pelo trio de adolescentes George, Michel e Angela.  Os três se conhecem quando o tímido George é obrigado a mudar-se de São Paulo com a família para o Grajaú, bairro da Zona Norte do Rio. A obra conta com ilustrações no estilo mangá do desenhista mineiro Guh Walker.

No livro "A Estética de Boal – Odisseia pelos sentidos", Sanctum divide com os leitores suas reflexões sobre o Teatro do Oprimido. O livro é o resultado de seu mestrado em Estudos Contemporâneos da Arte pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Assessoria de Comunicação

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)