Senador Eduardo Braga é recepcionado pela “nação vermelha” em Urucará

Centenas de pessoas vestidas de vermelho foram recepcionar o senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), neste sábado (24/05), em Urucará. A acirrada rivalidade política no município do Baixo Amazonas faz com que seus habitantes se dividam em "nação vermelha" e "nação azul". A atual coligação que reúne PMDB, PT, PTB e PRB em aliança para as próximas eleições no Amazonas adota a cor encarnada em Urucará.

"Se tem um povo no Amazonas que é corajoso é o povo de Urucará", disse o senador. "Quanto mais eles apertarem, mais o povo de Urucará vai reagir", completou. Ao lembrar que foi apresentado ao município por intermédio de Pedro Falabela, que já foi prefeito da cidade cinco vezes, Braga elogiou a popularidade que o político ainda goza entre o povo. "Feliz o político que, após cinco vezes prefeito de um município, o povo sente saudade e aplaude pedindo a sua volta".

Criticando a atuação política que repudia e que se recusa a exercer, o senador Eduardo Braga afirmou que sempre foi contra atitudes que enganam a população. "Fui governador por oito anos e nunca aceitei inaugurar pedra fundamental. O que o povo quer não é pedra fundamental. O povo quer é obra, justiça, carinho, atuação", disse. "O povo não quer ser enganado com promessas que não acontecem. E que quando acontecem, começam e param", continuou. E arrematou: "O poder tem que ser exercido para fazer o bem. Não para perseguir as pessoas ou tirar vantagem de um povo humilde como o de Urucará".

Eduardo Braga elogiou, como tem feito em todos os municípios por onde tem realizado convenções e encontros do PMDB, os governos de Lula e Dilma. "Muita coisa tem mudado para melhor nesse País. Mas ainda tem muito mais para ser feito porque foram muitos anos em que não fizeram o que era preciso. A Dilma tem sido uma mulher corajosa, é um governo que está olhando para nós amazonenses como brasileiros por inteiro".


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato