Senador Eduardo Braga anuncia aliança com o PRB

Em Destaque
Por -
0

O senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) anuncia, nesta sexta-feira (16/05), a aliança com o Partido Republicano Brasileiro (PRB) para as eleições 2014. O anúncio será realizado às 17h, na sede do PMDB, na rua 7, número 10, conjunto Parque 10 de Novembro.



O evento contará com a participação do presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, do ministro da Pesca, Eduardo Lopes, do presidente Regional do PRB, vereador Carlos Alberto, e do vice-presidente regional do partido, pastor Nilmar.


Também na sexta-feira, a convite do Ministério do Desenvolvimento Agrário, o senador Eduardo Braga participa, às 9h, no Porto de São Raimundo, da solenidade de entrega de 164 equipamentos,  retroescavadeiras, 20 motos niveladoras e 54 caminhões caçamba, da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC2 para Municípios do Amazonas.


Serão beneficiados com a ação do Governo Federal os municípios do Careiro Castanho, Manicoré, Lábrea, Pauini, Careiro da Várzea, Apuí, Eirunepé, Barcelos, Barreirinha, Rio Preto da Eva, São Paulo de Olivença, Carauari, Boca do Acre, Envira, Jutaí, Tonantins, Benjamin Constant, Nhamundá, Atalaia do Norte, São Gabriel da Cachoeira, Maraã, Santo Antônio do Içá, Manaquiri, Fonte Boa, Presidente Figueiredo, Ipixuna, Itamarati, Alvarães, Boa Vista do Ramos, Beruri, Guajará, Anori, Iranduba, Novo Aripuanã, Borba, Uarini, Canutama, Novo Airão, Urucurituba, Anamã, Silves, Caapiranga, Autazes, Codajás, Santa Isabel do Rio Negro, Japurá, Nova Olinda do Norte, São Sebastião do Uatumã, Urucará, Tapauá, Itapiranga, Amaturá, Humaitá e Juruá.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)