SEMANA DO MEIO AMBIENTE VAI SER MOMENTO DE DEBATE COM ESTUDANTES EM COARI

Em Destaque
Por -
0
A partir de hoje dia 19 até o dia 29 deste mês, a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Coari vai promover nas escolas municipais e estaduais palestras de conscientização e diversas dinâmicas sobre as questões ambientais. Os acontecimentos a serem desenvolvidos nas escolas são alusivos ao dia internacional do meio ambiente. A campanha que tem como público alvo a classe estudantil tem como tema, o slogan: "QUEM AMA CUIDA".

O objetivo da campanha é desenvolver uma consciência ecológica na comunidade local assim como na comunidade escolar. "Outros objetivos são os de discutir e criar formas alternativas de ações que promovam hábitos saudáveis  de como cuidar do ambiente, divulgar os trabalhos realizados da secretaria durantes estas ações ambientais" - informou o Secretário de Meio Ambiente Miqueas Moriz.

Veja abaixo o cronograma das palestras:


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)