POUSO MISTERIOSO DE HELICÓPTERO DO EXÉRCITO ATRAI A ATENÇÃO DE CURIOSOS EM COARI




Na manhã da última sexta-feira, o pouso de um helicóptero do exército armado com mísseis de guerra, ao lado do Centro Cultural Carlos Braga, chamou a atenção de centenas de curiosos que aproveitaram para filmar e fotografar a aeronave.  Muitos não entendiam o que o helicóptero do tipo estava fazendo aterrisado pela primeira vez em Coari e como sempre muitas especulações surgiram. O mistério da aeronave de guerra ficou no ar.

Em conversa com a tripulação da aeronave um dos repórteres do Blog Em Destaque foi informado que o pouso da aeronave de guerra ocorreu em decorreria do mal tempo,  que segundo os tripulantes impediu de seguir viagem. Assim que o tempo melhorou o helicóptero decolou sob os olhares dos curiosos que só abandonaram o local após a aeronave sumir no horizonte.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato