PMDB e PRB anunciam aliança no Amazonas


Com a presença do senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), e de Marcos Pereira, presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), foi anunciada, no final da tarde desta sexta-feira (16/05), a aliança entre os dois partidos no Amazonas para as eleições deste ano. O anúncio de apoio à candidatura do senador Eduardo Braga para o governo do Amazonas contou também com a presença do Ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes e de diversos políticos de outros partidos.



O senador Eduardo Braga agradeceu o voto de confiança dado pelo PRB ao projeto político que ele defende para o Amazonas e para o Brasil.



"O PRB é um partido que cresce no Brasil. Tem alianças muito fortes e tem uma posição definida em defesa da prorrogação da Zona Franca de Manaus. É muito bem-vindo o apoio do PRB a essa aliança popular que defende um modelo bem-sucedido como o Polo Industrial de Manaus", disse.



O fundador do PRB, José Alencar, também foi lembrado pelo senador Eduardo Braga.



 "O saudoso José Alencar, fundador do PRB, foi vice-presidente da República no governo Lula. Ele sempre teve coragem de defender uma política de desenvolvimento para o Brasil. Foi um empreendedor e um grande brasileiro", lembrou o senador.



O fato de as alianças que estão sendo feitas são em torno de um projeto para o Amazonas e para o Brasil, e não baseadas em acordos políticos, foi ressaltado pelo senador Eduardo Braga.



 "Há políticos que insistem em reproduzir um modelo antigo de política feita entre políticos. Nós fazemos política com o povo. Olhando para as necessidades do povo e para as necessidades de avanço da sociedade. Por isso nosso projeto se renova", disse.



O presidente regional do PRB, vereador Carlos Alberto, ressaltou a confiança do seu partido na candidatura de Eduardo Braga para o governo do Amazonas.



 "Nossa aliança é para que ele seja bem-sucedido. Nós do PRB damos nosso apoio, parceria e união", afirmou.


Foto: Chico Batata



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato