Peça Aldeotas: Um Lugar de Memórias

Em Destaque
Por -
0

Em continuidade ao projeto Amazônia das Artes, o Sesc AM, apresenta amanhã, 08/05, no Teatro da Instalação, a peça Aldeotas: Um lugar de Memórias, do Grupo Teatro (Pará). A história de "Aldeotas" narra a amizade de Levi e Elias, dos 5 aos 50 anos. Na pequena cidade de Coti das Fuças, os dois vivem sonhos, amores, desespero, preconceito e a descoberta da vida em todas as suas formas. O texto de Gero Camilo é interpretado por Adriano Barroso e Ailson Braga e dirigido por Henrique da Paz. O espetáculo será às 20:00h, o teatro fica localizado na rua Frei José dos Inocentes, 119, Centro.

O Projeto Amazônia das Artes.  
           
Todos os departamentos regionais do Sesc nos Estados que compreendem a Amazônia Legal promovem o desenvolvimento e a circulação da cultura na região. O projeto que viabiliza o intercâmbio de espetáculos de teatro e dança, apresentações musicais e exposições de obras de arte que pertencem à produção cultural interna da Amazônia Legal.

Os Estados oficialmente envolvidos são: Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)