Palco Giratório do Sesc oferece espetáculo gratuito no Teatro Manauara

Em Destaque
Por -
0
A Assessoria de Comunicação do Sesc AM pede desculpas pelo retardo no envio deste release. Sabemos da impossibilidade de noticiá-lo nas versões impressas dos jornais, mas contamos com a divulgação nas outras mídias disponíveis. Atenciosamente, Frederico Braga. Analista de Comunicação - Sesc AM.

Palco Giratório do Sesc oferece espetáculo gratuito no Teatro Manauara

Hoje, (22/05), no Teatro Manauara, às 20:00h, tem o espetáculo "Homens de Solas de Vento" da Cia. Solas de Vento de São Paulo. A entrada é gratuita.

A peça circense aborda dois viajantes prestes a embarcar e que ficam retidos na aduana impossibilitados de seguir adiante. Limitados a viver em um saguão, em um limbo suspenso desconhecido, cada um tenta instalar-se tendo somente suas malas para criar um espaço pessoal. Enquanto aguardam a decisão para seguir seus destinos, esses dois estrangeiros vão aproximar-se, afrontar-se e dialogar para talvez e afinal encontrar-se.

A direção é de Rodrigo Matheus e no elenco Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues.

O teatro fica no Manauara Shopping, localizado na avenida Mário Ypiranga, 1300, bairro Adrianópolis.

A classificação etária é de 10 anos.

Mais informações podem ser obtidas no site sesc-am.com.br ou pelo telefone 92 21269587

Assessoria de Comunicação
Fecomércio / Sesc / Senac
Telefone: (92) 3131-5234 // (92) 3131-5235
sesc-am.com.br



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)