MUDANÇAS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
0
Ducirene Menezes, fala no momento em que assume como Secretária de Desenvolvimento Social. 

A Secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura de COARI está sob nova direção. Na tarde desta segunda-feira assumiu a pasta a professora Ducirene Menezes. A nomeação foi efetivada em uma reunião com o corpo técnico da secretaria.

A nova secretária afirmou que é um grande desafio gerenciar a Secretaria de Desenvolvimento Social,  mas que está pronta para dedicar o melhor de si na condução do trabalho. "Precisamos do compromisso de todos em favor do município para continuarmos desenvolvendo políticas públicas sociais que possam trazer qualidade de vida para os cidadãos de Coari" - afirmou Ducirene.

Assume como Adjunta Executiva da Assistente Social Ana Cristina e como Adjunta da Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos a Assistente Social Andréia Cordovil.

Andreia Cordovil assume a Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)