Estado não terá ponto facultativo na sexta-feira

Em Destaque
Por -
0
A próxima sexta-feira (2) não deverá ser ponto facultativo para o funcionalismo público estadual. Foi o que informou hoje (30) o governador do Amazonas, José Melo. Com a decisão, os órgãos ou instituições, escolas e secretarias terão expediente normal após o feriado do Dia do Trabalhador.

Melo explicou que o calendário deste ano é atípico para as mais diversas atividades, com Carnaval, jogos da Copa do Mundo, eleições e feriados, o que poderia impactar diretamente na qualidade da educação, segurança e no desaquecimento da economia como um todo. Ele lembrou que o país praticamente vai parar para assistir os jogos da seleção brasileira, ressaltando a importância de adiantar os serviços para evitar o acúmulo de demandas pendentes.

"Precisamos arregaçar as mangas e nos preparar para essa série de dias que o funcionalismo deverá ficar parado. O Amazonas, portanto, precisa do trabalho e do comprometimento de todos os servidores públicos para evoluirmos na qualidade do atendimento e avançarmos nas metas de saúde, justiça, segurança, educação, infraestrutura, habitação e tudo o mais", afirmou o governador.


Henrique Xavier
Jornalista

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)