Em reunião com Lula, Braga garante apoio à ZFM e presença do ex-presidente na convenção PMDB e PT no Amazonas

O senador Eduardo Braga e membros da cúpula do PMDB estiveram reunidos, nesta segunda-feira (19/05), em São Paulo, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para discutir alguns assuntos de interesse dos dois partidos. Eduardo Braga aproveitou para garantir o apoio de Lula e dos petistas para a votação e aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que assegura a prorrogação da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos.

Durante o encontro, o ex-presidente Lula decidiu que virá a Manaus, no próximo mês de junho, participar da convenção que vai anunciar a chapa majoritária de PT e PMDB para as eleições de 2014.

"Foi uma conversa muito produtiva. Tratamos de temas de interesse do Amazonas e do Brasil que estão na agenda dos dois partidos. Neste momento de definições de alianças políticas, o PMDB e o PT continuam juntos em um projeto nacional de fortalecimento da economia brasileira, consolidação dos projetos sociais e melhoria da qualidade de vida do nosso povo", disse o senador Eduardo Braga, destacando que estiveram presentes a reunião o presidente do senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), o presidente nacional do partido, senador Valdir Ralpp (PMDB/RO), o senador Vital do Rego (PMDB/PB), o senador Romero Jucá (PMDB/RR) e o senador Eunício Oliveira (PMDB/CE). 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato