Eduardo Braga ouve reivindicações de São Sebastião do Uatumã

Em Destaque
Por -
0
Buracos por toda a parte, falta de médicos, atraso no pagamento de professores da rede estadual e falta de escola adequada para o tempo integral foram algumas das reclamações que o senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido da Mobilização Democrática Brasileira (PMDB), ouviu de lideranças do município de São Sebastião do Uatumã neste sábado (24/05), durante a realização de mais uma edição do projeto "O PMDB ouve você", na convenção municipal do partido na cidade do Baixo Amazonas.

Destinado a elaborar um plano de governo que reflita os anseios da população, o projeto deu vez também para que taxistas e professores reivindicassem assessoria jurídica para a regularização de suas respectivas associação e sindicato. O asfaltamento do trecho da Estrada da Várzea que liga Itapiranga a São Sebastião do Uatumã também foi uma das reclamações dos moradores.

O senador Eduardo Braga falou de sua predileção especial pela cidade. "Tenho um carinho enorme por São Sebastião do Uatumã. Chamei uma vez de 'A rosa do Uatumã' porque tem um perfume e um jeito de ser totalmente diferentes". Braga também lembrou as obras existentes na cidade que foram realizadas por ele. "Hoje quando ia chegando aqui, vi a ponte que liga o bairro de São Francisco ao Centro. Lembrei do quanto foi desafiador realizar aquela obra", afirmou.

Eduardo Braga também questionou a ausência de obras financiadas pelo Governo Federal no município. "A Dilma está dando dinheiro para construir creches em todos os municípios do Brasil. Se não estão construindo aqui ou é porque o prefeito não quer ou porque não sabe", disse. "A mesma coisa que tem em relação a creches, tem em relação a Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a escolas nas comunidades. Em Itapiranga, o programa Escola no Campo está construindo quatro unidades nas comunidades", informou.

Após a convenção do partido, o senador visitou o Polo Moveleiro e Naval da cidade e gostou do que viu. "Esse é o tipo de modelo que eu tenho convicção que dá certo. Vocês ganharam um admirador e um apoiador", garantiu.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)