Coari abre período de auditorias do tribunal de contas em 2014

Em Destaque
Por -
0

A maratona de inspeções da Secretaria Geral de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado (Secex/TCE-AM) nos municípios do interior do Amazonas iniciam nesta segunda-feira (5) pelo município de Coari. Ao todo, nesta primeira etapa de fiscalizações, serão visitadas 29 cidades.
As equipes técnicas da Secex irão aos municípios conferir se as informações contidas nas prestações de contas de 2013, enviadas ao Tribunal no último dia 31 março deste ano, correspondem à realidade. Serão alvo das auditorias as 29 câmaras municipais, órgãos das administrações direta e indireta do interior e 29 prefeituras.
Em Coari, serão auditados de hoje até o dia 23, a prefeitura, a Câmara Municipal, a Companhia de Água, Esgoto e Saneamento Básico do município, contratos e convênios Estaduais e o CoariPrev. O prazo estabelecido para conclusão do relatório é 19 dias.
Este ano, por conta da adimplência recorde — resultado de trabalho de sensibilização realizada pelo conselheiro-presidente do TCE, Josué Filho, à frente do Tribunal —, o calendário de inspeção será cumprido dentro do prazo. E, a exemplo do ano passado, a recomendação de Josué Filho é que todas as inspeções referentes ao ano de 2013 sejam realizadas em 2014.
Nesta etapa, cujas inspeções acontecem até o dia 28, serão inspecionados também:

1)    Barreirinha

2)    Nhamundá

3)    São Sebastião do Uatumã

4)    Urucará

5)    Parintins

6)    Ipixuna

7)    Guajará

8)    Tefé

9)    Alvarães

10)  Uarini

11)  Barcelos

12)  Maués

13)  Presidente Figueiredo

14)  Itacoatiara

15)  Nova Olinda do Norte

16)  Borba

17)  Apuí

18)  Careiro

19)  Careiro da Várzea

20)  Manicoré

21)  Tabatinga

22)  Santo Antônio do Iça

23)  Tonantins

24)  Amaturá

25)  São Paulo de Olivença

26)  Iranduba

27) Manacapuru

28) Manaquiri
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)