COARI ADERE AO DIA DO DESAFIO

Em Destaque
Por -
0

Desde cedo os instrutores do SESC estão empenhados em colocar a cidade de Coari em movimento. Todos estão sendo convidados a se movimentar pelo menos em 15 minutos de exercício físico. Coari está competindo com a cidade de Assuncion Mita da Guatemala, e a meta é por mais de 16 mil pessoas para participarem do Dia do Desafio.Nesse dia os cidadãos participam de uma competição entre cidades com o objetivo de estimular a adoção de hábitos mais saudáveis como a prática diária de esportes e de exercícios físicos. Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município.

O Dia do Desafio começa à 0h e termina às 21h . Cada cidade elabora uma programação seguindo seus costumes, recursos e preferências da população. Vários locais são preparados para receber o público: escolas, clubes, parques, praças, empresas, academias, dentre outros. Em 2013, 6.000 participaram da mobilização.

Neste dia vale praticar qualquer tipo de atividade física e registrar a sua participação através de e-mail, linha telefônica 0800 ou telefones de órgãos oficiais da cidade. Cada região adota um sistema de anotação de resultados, que serão divulgados posteriormente pelos veículos de comunicação e pelo www.diadodesafio.com.br. No site você também encontra mais informações sobre a iniciativa, vídeo e a programação completa das cidades.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)