Casal leva susto ao flagrar jacaré de 2,4 m em piscina

Em Destaque
Por -
0
Um casal de Bradenton, na Flórida (EUA), levou um grande susto durante a madrugada ao se deparar com um aligátor (jacaré americano) de 2,4 m de comprimento em sua casa, após o animal invadir a residência e dar um mergulho na piscina.
Sharon Bente contou à emissora “ABC” que acordou às 4h com um barulho no quintal, pensando que fosse uma tempestade derrubando cadeiras. “Fui até lá e vi algo que não era comum na piscina. Era um jacaré de 2,4 m”, relembrou a senhora.
Jacaré de 2,4 m assustou casal ao invadir casa e mergulhar em piscina em Bradenton, na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/ABC)Jacaré de 2,4 m assustou casal ao invadir casa e mergulhar em piscina em Bradenton, na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/ABC)
Com medo, Bente voltou para casa e acordou o marido John, que demorou a entender a situação após o anúncio inusitado. “Ele estava nadando em círculos. Acho que estava intimidado com todos o observando”, disse o americano.
O casal chamou a polícia, e uma equipe de controle de animais foi acionada, que conseguiu capturar o predador com uma armadilha. “Foi uma história divertida, e espero que nunca mais aconteça”, brincou Sharon, lembrando que o réptil teria chegado até ali após ser perder durante o percurso entre o rio Braden e um lago na região.
A autoridades informaram que o predador foi levado para uma fazenda de jacarés próxima dali.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)