CÂMARA MUNICIPAL MANTÉM MANDATO DE ADAIL PINHEIRO


Francisco Balieiro, advogado de Adail explana os  motivos porque a Câmara deveria rejeitar o relatório da CPI.
A decisão aconteceu na noite desta sexta-feira, em uma sessão extraordinária convocada para apreciar o relatório da Comissão Processante, cujo o prazo para apreciação encerrava no dia de hoje,  segundo o Presidente da Câmara vereador Deca.  O relatório foi conclusivo pela cassação do mandato,  mas foi rejeitado pela maioria dos vereadores que votaram favoráveis à manutenção do mandato do prefeito.  O relatório foi rejeitado por 7 votos a 6.

Sessão decorreu em clima tenso.
Desde cedo da noite, milhares de pessoas concentraram-se em frente à Câmara Municipal manifestando-se favoráveis ao prefeito, mesmo assim não houve enfrentamento ou violência.

Vereador Adnamar Maciel, momento em que apresenta relatório.
Durante a votação o vereador Adanamar Maciel, relator do processo,  leu o relatório pela cessação apontando os motivos que justificariam o afastamento total do prefeito.  O advogado Francisco Balieiro também falou em defesa de Adail Pinheiro apresentando as razões que não imputariam ao prefeito a pena do impedimento de ser prefeito.  Após mais de duas horas de explanação de acusação e defesa o relatório foi submetido e por fim rejeitado pela maioria dos vereadores.

Votaram pelo impedimento de ADAIL os vereadores: Mário Jorge, Adnamar Maciel, Merelo,  Branco,  Clodair e Deca.

Presidente da Câmara momento em que vota pela cassação de Adail Pinheiro.
Votaram a favor a manutenção do mandato de Adail Pinheiro os vereadores: Dra Cleiciane,  Bat, Keiton Pinheiro,  Natinho, Robério, Passarão e Salustiano.

Vereador Keiton Pinheiro, momento em que vota pela desaprovação do relatório da CPI.
Faltaram a sessão os vereadores Iranilson Medeiros e Gerbesson Alves. Após o resultado houve carreta na cidade comemorando o resultado que manteve o mandato de Adail Pinheiro.
Em frente à Câmara Municipal eleitores pediam o respeito ao voto popular que elegeu Adail como prefeito de Coari.
Multidão comparece em frente à Câmara para pedir manutenção do mandato de Adail Pinheiro.



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato