Braga é homenageado na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado


O senador Eduardo Braga (PMDB/AM) foi homenageado nesta terça-feira (06/05) pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado, com aposição de retrato na galeria de ex-presidentes da instância. Braga presidiu a comissão no biênio 2011-2012. A cerimônia foi acompanhada pelo ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Diniz.

Durante a sessão, Eduardo Braga agradeceu aos senadores que compõem a comissão, funcionários e entidades que acompanharam projetos relacionados à CT&I no Congresso Nacional durante sua gestão. Ele lembrou importantes projetos aprovados durante os dois anos de mandato, como a lei que permitiu a entrada de empresas de telefonia no setor de TV por assinatura (Lei 12.485/2011), os debates sobre o novo Código Florestal (Lei 12.651/2011), a Lei Geral das Antenas (PLS 293/2012) e a criação do Seminário “Caminhos da Inovação”, que em 2014 terá a terceira edição.
“Fizemos 93 reuniões, várias audiências públicas e grandes avanços na área de Ciência e Tecnologia. 

Sei que os desafios ainda são muitos e, apesar de não fazer mais parte da Comissão, continuo acompanhando os trabalhos com muita atenção”, disse Braga, que, além do ministro Clélio Diniz, também foi parabenizado pelo atual presidente da CCT, senador Zezé Perrela (PDT/MG), Valdir Raupp (PMDB/RO), Walter Pinheiro (PT/BA) e Ana Amélia (PP/RS).

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato