BANDIDOS COMEMORAM JOGO COM TIROS DE METRALHADORA

Em Destaque
Por -
0

Ao lado do alambrado, a torcida vibra. Com uniforme da seleção brasileira e chuteiras laranjas, o principal atacante do Vila Aliança Clube — equipe local de um campeonato de futebol amador organizado na comunidade homônima, em Bangu, na Zona Oeste do Rio — se prepara para bater um pênalti na semifinal da 1ª Copa de Futebol de Vila Aliança. Convertida a cobrança, o autor do gol corre em direção ao público para festejar. Mas não se ouvem fogos na comemoração: o som que marca a festa para a equipe da casa é o das rajadas de tiros. Em meio a torcedores, homens armados disparam fuzis durante pelo menos 35 segundos. Toda a cena, ocorrida em 4 de maio deste ano, um domingo antes do Dia das Mães.

O vídeo tem 40 segundos de duração e mostra pelo menos cinco criminosos armados efetuando os disparos para o alto. Eles também vestem camisas do Brasil, e alguns ainda usam os meiões e chuteiras, como se tivessem acabado de deixar o gramado. Outro homem, mais velho e acima do peso, veste uma blusa semelhante, mas na cor azul e com o número 9 nas costas. Ele ostenta joias e um relógio dourado.


Ao redor, dezenas de homens — na maioria jovens de bermuda, camisa polo, chinelo, boné e cordões de ouro — parecem encarar com naturalidade os disparos. Alguns chegam a tapar os ouvidos por causa do barulho, mas ninguém corre ou ameaça deixar o local. O campo fica numa praça localizada na área conhecida como Tiroteio, no Caminho do Lúcio. Já os tiros são disparados em uma quadra de cimento ao lado, separada do campo por um alambrado. 

 LEIA A MATÉRIA COMPLETA E VEJA O VÍDEO AQUI


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)