ATLETA QUE MORREU TERÁ CORRIDA EM SUA HOMENAGEM, EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Estão abertas as inscrições para a 26ª edição da corrida do Atleta, que acontece este ano em Coari com uma programação especial em homenagem a seu Dario Nascimento, atleta de corridas que faleceu em março deste ano. Figura carimbada no pedestrianismo amazonense, “seu Dário” fez história correndo pelas ruas da capital amazonense, aonde sempre tinha lugar garantido no pódio das mais importantes provas. Olimpíada Operária e Agnaldo Archer Pinto eram as suas corridas preferidas, que usava como preparação para disputar competições fora do Amazonas, representando o Estado.

A Corrida do Atleta será disputada em diversas categorias: 

  • Juvenil – Masculino e Feminino Infantil;
  • Adulto - Masculino e Feminino; 
  • Master Masculino e Feminino (de 40 a 50 anos); 
  • Super Máster Masculio (de 51 a 100 anos) 
As Inscrições começam a partir do dia 19/05/14 das 08:00 as 12:00h no Ginásio Geraldo Granjeiro. A corrida acontece no dia 07 de Junho de 2014 à partir das 8:00h. O local de partida será em frente à Casa do atleta homenageado, seu Dario Nascimento, na Estrada do Aeroporto próximo a UFAM.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)