ACIDENTE INCRÍVEL COM CARRO EM COARI DEIXA MORADORES ASSUSTADOS

Em Destaque
Por -
0

Um acidente incrível aconteceu no último final de semana em Coari. Um carro Honda Civic da Placa JXY 1712, caiu de uma altura de cerca de 1,5 mt e chocou-se com uma casa situada na Rua Gonçalves Lêdo, próximo ao antigo Mandys Club, derrubando parte da parede. Apesar de não haver vítimas, o susto foi grande para os moradores da casa, que declararam que por pouco, não aconteceu uma tragédia.

"Era mais ou menos próximo de meia noite, quando ouvimos o barulho. Estávamos dormindo e não entendemos nada do que estava acontecendo... Quando saímos nos deparamos com o motorista visivelmente embriagado que se identificou como Joelias que pediu que não denunciássemos a polícia" - disse o morador da casa - "mas não podemos compactuar com isso".

A polícia está investigando o caso para saber em que circunstâncias o acidente ocorreu e porque o motorista perdeu o controle do carro, chocando-se com a casa. O motorista do carro não foi encontrado para falar sobre o assunto. A família que sofreu com a destruição parcial da casa, além do susto e dos prejuízos financeiros, clama por justiça. O carro foi retirado na manhã da última segunda-feira (5). O caso chamou a atenção de muitos curiosos pela estranhez do caso, a cena incomum de um carro encravado na parede de uma casa que fica cerca de 1,5mt abaixo do nível da rua.











Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)