SELEÇÃO DE COARI ASSUME VICE LIDERANÇA EM TORNEIO AMAZONENSE

Em Destaque
Por -
0

Os atletas coarienses continuam confirmando a tradição de serem bem sucedidos em competições coletivas e seguem firme na busca pela liderança no Campeonato Amazonense de Futsal Sub 20, disputado em Manaus. Nos jogos disputados na semana passada a equipe coariense confirmou a vice-liderança ao ficar no empate com o Grêmio Recando da Criança e ao vencer o Arsenal de Manaus. Os resultados dos jogos foram os seguintes: Coari 1 x 1 contra o Grêmio Recanto da Criança. Coari 5 x 3 contra a Equipe do Arsenal de Manaus. Os resultados positivos confirmam a vice-liderança, mas os atletas coarienses estão motivado para maiores vitórias.

O Secretário de Esportes de Coari Reginilson Torres, afirmou ao Blog que a Prefeitura de Coari tem dado todo o apoio para os atletas coarienses quando os mesmos estão disputando as competições regionais ou nacionais, e que a presença constante das seleções de Coari das diversas categorias e modalidades nestas competições é a demonstração clara de que quando há investimento no esporte, os resultados acontecem.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)