Eduardo Braga participa de convenção do PMDB em Manacapuru

O senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido da Mobilização Democrática Brasileira (PMDB), esteve neste sábado em Manacapuru para conduzir a convenção do partido no município. Ele foi recebido com entusiasmo por partidários e pela população em geral, que se fez presente na sede do Grêmio Recreativo de Cabos e Soldados da Polícia Militar.

O senador levou ao município a "Caravana da Esperança", que o tem acompanhado em convenções do PMDB no interior do Estado. A comitiva é formada por vários políticos, como o deputado estadual Marcos Rotta, o ex-vice prefeito de Parintins, Messias Cursino, o ex-secretário estadual de Educação, Gedeão Amorim, o deputado estadual Vicente Lopes, os vereadores Marcel Alexandre e Massami Miki, entre outros.

A importância da Zona Franca para o Amazonas e o projeto de expansão dela para toda a Região Metropolitana de Manaus, o que inclue Manacapuru, foram destaques no discurso do senador. "É uma luta que estamos travando em Brasília e um compromisso da presidenta Dilma com o Estado do Amazonas. A Zona Franca  é importantíssima pro Amazonas. Sem a Zona Franca, não temos como pagar os salários dos professores, não teríamos a ponte, não teríamos como fazer obras no interior", afirmou.

"A presidenta Dilma apresentou um projeto de lei estendendo a Zona Franca para a Região Metropolitana. E sabe o que fizeram com a gente? Arquivaram o projeto que a presidenta mandou. E não vi o Governo do Estado brigando e apoiando a vinda da Zona Franca para Manacapuru", disse Eduardo Braga, acrescentando que a bandeira do PMDB em Manacapuru é a expansão da Zona Franca, para criar emprego, oportunidade e renda.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato