DIA DA EDUCAÇÃO SERÁ COMEMORADO COM AÇÃO PÚBLICA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
A Secretaria de Educação do Município de Coari vai realizar uma concentração pública, às 15:00h desta segunda-feira (28) na Praça de Sant'Ana e São Sebastião em comemoração ao Dia da Educação, comemorado hoje. O ato público será realizado em conjunto como as escolas municipais, estaduais e federais que atuam em Coari. A ação faz parte de um projeto denominado "Educação em Ação: Juntos por uma educação melhor".

O objetivo maior da ação é conscientizar a população coariense das ações que estão sendo desenvolvidas nas escolas municipais, bem como, enfatizar a relevância do dia da educação, haja vista ser a educação a base de um povo. Outro fator importante a ser destacado no evento é a conscientização da sociedade civil sobre a importância do processo educacional para o crescimento intelectual, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes de seus deveres e direitos.

As atividades estão acontecendo desde o dia 22 de Abril, em cada escola da rede municipal de ensino, com o desenvolvimento de atividades planejadas e hoje a tarde, à partir das 15:00h será o momento de culminância do projeto com a chegada das Escolas à Praça de Sant'Ana e São Sebastião. Haverá também, no local do evento, a apresentação de fanfarras e pronunciamentos por parte de pessoas envolvidas na educação. O evento será finalizado como uma caminhada pelas principais ruas do centro de Coari.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)