O SITE RADAR AMAZÔNICO É FÃ DO BLOG EM DESTAQUE OU ANY MARGARET VIAJA NA MAIONESE

Em Destaque
Por -
0
Só pode ser uma paixão desmedida,  ou tietagem de fã a forma apaixonada com que a dita cuja jornalista Any Margaret,  que escreve para o site Radar Amazônico,  se refere ao Blog Em Destaque. Quer porque quer a referida que o Blog e seu ator seja constantemente citado no site em que escreve de tal forma que torcendo ou distorcendo os fato lembre que o Em Destaque é o mais lido em Corri (e de fato o é) e que seu autor é Secretário de Comunicação (fato público e notório). Any Margaret que esteve 4 anos à serviço da gestão de Arnaldo Mitouso,  e que agora está a serviço sabe lá Deus de quem reclama de tudo, até de que o Blog publique as notícias do município e da prefeitura quando todos os jornais e blogs sobre política publicam os fatos do municipal,  estadual ou federal.

O pior, viajando na maionese a dita jornalista impôs ao autor do Blog um maquiavelismo imponderável que cuidaria de estar ocupado em ocultar a viagem do governador ao município de Coari.... Como se isso fosse possível. Deve estar faltando pauta na redação do Radar e sobrando Maionese para essas viagens que a nobre colega se propõe a embarcar.  Se não fora tão louca a viagem, é tresloucada a contradição da mesma que ao mesmo tempo em que acusa o autor do Blog de tentar ocultar a visita do governador ao município, afirma que o mesmo entrevistou o prefeito em uma rádio que tem alcance  de público maior que a rádio.  Any, menos... Menos.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)