Vídeo: Kleber Lucas participa de ‘culto’ em novela da Globo

Em Destaque
Por -
0


Imagem: Reprodução/TVGloboO cantor Kleber Lucas participou de uma cena da novela ‘Amor à Vida’, da Globo, cantando durante o momento da Santa Ceia no culto de réveillon da igreja do folhetim.
Kleber gravou as cenas cantando a música ‘Te Agradeço’, do CD ‘Casa do Pai, Casa de Oração’. A cena teve a participação de todos os personagens que formam o núcleo evangélico da novela.
O cantor substituiu Aline Barros que foi convidada pela emissora anteriormente, mas recusou o convite.
A encenação da celebração da Santa Ceia deixou os internautas divididos. A maioria desaprova o conteúdo das novelas e não vê com bons olhos as representações de personagens evangélicos e muito menos a participação de cantores do gospel na trama.
Apesar de não ter aceito o convite, Aline Barros enviou um exemplar de seu novo CD ‘Graça’ à atriz Susana Vieira.
No Twitter, Susana agradeceu o presente e disse ter apreciado o trabalho da cantora: “Lindo o novo CD da querida Aline Barros! Amei! Que Deus te abençoe cada vez mais Aline…”, escreveu a atriz.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)