Senador Eduardo Braga visita “Arena da Amazônia”

O Senador Eduardo Braga visitou na manhã deste sábado (25), a "Arena da Amazônia". Sua comitiva, formada pelos Deputados Estaduais Marcos Rotta, Wanderley Dallas e Dr. Vicente Lopes, percorreu o canteiro de obras do estádio, onde conheceram os vestiários, camarotes, salas Vip, área da imprensa, além da arquibancada e do gramado.


A construção da "Arena da Amazônia", idealizada e iniciada por Eduardo Braga, quando governador, gerou um impacto positivo na economia e na qualidade de vida da população, que criou mais de 6 mil possibilidades de emprego inicialmente.



Vale ressaltar, ainda, que além de contribuir para o fortalecimento do esporte local, os jogos da Copa de 2014 trarão a atenção do mundo para a Amazonas, contribuindo para o crescimento econômico e cultural do estado.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato