Senac oferece 14 cursos de pós-graduação a distância

Em Destaque
Por -
0
Para quem mora longe de uma universidade ou não pode ir à aula todos os dias, por falta de tempo, a Educação a distância (EAD) ainda é a melhor alternativa em busca da qualificação profissional.

Pensando nisso, o Senac Amazonas firmou um convênio com a filial de São Paulo- tradicional há mais de 25 anos em educação superior, e abriu inscrições até o dia 28 de fevereiro para 14 cursos de pós-graduação a distância, que podem ser realizadas através do site: www.ead.senac.br.

Dentre os cursos ofertados estão: Design Institucional, Docência no Ensino
Superior, Tecnologias na Aprendizagem,Gestão Escolar, Gestão do Relacionamento com o Cliente, Gestão Empreendedora, Gestão do Varejo, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestão Cultural, Gestão de Marketing e Gestão de Governança da Tecnologia da Informação; além de Educação Ambiental para a Sustentabilidade, e o de Gestão da Segurança de Alimentos.

Com moderna infraestrutura e um corpo docente qualificado e atuante; os cursos de pós-graduação do Senac são aprovados pelo MEC, e suas grades curriculares foram elaboradas através das demandas e necessidades do mercado de trabalho.

Para os interessados, as aulas do primeiro semestre de 2014 começarão dia 12
de março, e serão ministradas em polos presenciais localizados em 6
municípios amazonenses:Manaus, Coari, Tefé, Manacapuru, Itacoatiara e
Parintins.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)