SEBRAE REALIZA CURSOS E PALESTRA EM COARI

Em Destaque
Por -
0
O escritório local do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas – Sebrae – comunica que estão abertas as inscrições para os interessados em obter conhecimento através de cursos sobre ATENDIMENTO AO CLIENTE, TÉCNICAS DE VENDA e PALESTRA enfocando MARKETING PESSOAL, propícia para pequenos e micro empresários.

Esta é uma boa oportunidade para empresários que estão sendo atendidos pelo programa Negócio a Negócio, também do Sebrae, muito importante para empreendedores individuais, microempresários e seus respectivos colaboradores. Potenciais empresários que tenham interesse na qualificação em novas técnicas de gestão, são bem vindos a este evento.

A inscrição em cada curso custa um valor simbólico de R$ 10,00 e pode ser feita na sede do Sebrae-Coari, na estrada Coari-Mamiá, 150 – Tauá-mirim ou através do fone 3561-3337.

Os cursos terão início dia 27 de janeiro(segunda-feira), nos turnos matutino e vespertino. A palestra acontecerá dia 30 de janeiro (quinta-feira), das 19 às 21 horas.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)