PREFEITURA DE COARI DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO DE 2014

Em Destaque
Por -
0

A Prefeitura de Coari divulgou o calendário de pagamento referente ao Mês de Janeiro de 2014. Desde o início do mandato do prefeito Adail Pinheiro o histórico de atraso de pagamento do funcionalismo da Prefeitura de Coari ficou para trás. Nos últimos quatro anos os funcionários públicos de Coari amargaram atraso de pagamento e não receberam o décimo terceiro dos últimos anos. 

Desde o início de 2013 foi divulgado um calendário de pagamento que organizou definitivamente o salário dos servidores municipais, e a divulgação do mesmo foi uma prática transparente durante todo o ano passado. Hoje os pagamentos estão em dias e o calendário de janeiro está divulgado com as datas em que os proventos dos servidores cairão nas contas. Manter o pagamento do funcionalismo em dia é uma marca registrada da gestão de Adail Pinheiro, prefeito de Coari.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)