Omar Aziz confirma recepção calorosa ao técnico da seleção inglesa e aos turistas daquele país em Manaus

Em Destaque
Por -
0
A vinda do técnico inglês Roy Hodgson a Manaus foi confirmada nesta quarta-feira pelo governador Omar Aziz, após ter recebido uma carta do treinador. No documento enviado ao Executivo, o treinador fala da expectativa em poder vir para a cidade e também afirma que em junho a seleção inglesa ficará quatro dias na capital do Amazonas.

"Vamos receber os ingleses com o carinho e o calor humano peculiares aos amazonenses. Temos belezas naturais a mostrar, costumes e uma culinária singular que enriquecerão as expectativas de vida e profissionais dos jogadores e equipe técnica", disse o governador, que recebeu com satisfação a carta do técnico da seleção de futebol da Inglaterra.

Na carta de duas páginas, Hodgson menciona que a vinda à Manaus "será um dos momentos mais esperados do torneio para nós (seleção da Inglaterra)". O treinador também comenta sua motivação pessoal em realizar esta viagem, cuja comitiva contará inclusive com a presença de diplomatas britânicos. "Eu estou particularmente propenso em fazer contato com o Senhor depois das notícias proferidas pela imprensa no ano passado. Eu gostaria de deixar registrado que eu estou ansioso para visitar a sua cidade, aprender sobre a cultura e a história e, claro, conhecer as pessoas!", afirmou o técnico.

A data da vinda da delegação a Manaus, no mês de fevereiro, ainda não está confirmada. A exemplo do técnico da seleção norte-americana, Jurgen Klinsmann, que visitou a Arena da Amazônia, a comitiva também incluiu o estádio da Copa na programação de visitas. A Arena tem previsão para ser inaugurada também em fevereiro.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)